Termos e condições

A Manferp Comercial aceitará as trocas e devoluções das mercadorias por ela comercializada mediante as seguintes condições abaixo descriminadas Condições Gerais.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal de venda bem como uma declaração (caso pessoa física) do motivo da devolução. E, tratando-se de pessoa jurídica nas mesmas condições anterior juntamente com a nota fiscal de devolução, destacando todos os impostos, descontos e valores adicionais que por ventura possam existir.

Todos os produtos encaminhados à Manferp Comercial por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de vendas através do site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia com todas as despesas pagas pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Manferp Comercial providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo mesmo. - A Manferp Comercial isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Manferp Comercial reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Outros Motivos - Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. - Embalagem aberta ou avariada. - Produto avariado. - Produto desacordo com o pedido.

Falta de acessórios. - Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Loja Virtual Manferp Comercial
© 2020 Todos os direitos reservados - Manferp Comercial Ltda - CNPJ: 03.934.713/0001-10